Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais (2014)
- Autores:
- Autor USP: LODI, ANA CLAUDIA BALIEIRO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS; DEFICIENTE AUDITIVO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mediação
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2014
- ISBN: 9788577060443
- Fonte:
-
ABNT
LODI, Ana Claudia Balieiro e LUCIANO, Rosana de Toledo. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 14 maio 2024. -
APA
Lodi, A. C. B., & Luciano, R. de T. (2014). Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação. -
NLM
Lodi ACB, Luciano R de T. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 14 ] -
Vancouver
Lodi ACB, Luciano R de T. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 14 ] - Língua portuguesa para surdos: reflexões sobre o ensino em processos de leitura a partir da teoria discursivo-enunciativa de Bakhtin
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional
- Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades dentro do contexto educacional
- Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasielira de sinais
- Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado
- Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa
- Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil
- Letramento e minorias
- Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas