Incorporating a humanoid robot to motivate the geometric figures learning (2014)
- Authors:
- USP affiliated authors: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC ; ROMERO, ROSELI APARECIDA FRANCELIN - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; GEOMETRIA; INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL; ROBÔS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal do Ceará
- Publisher place: Fortaleza
- Date published: 2014
- ISBN: 9789561908895
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Conferência Internacional sobre Informática na Educação - TISE
-
ABNT
PINTO, Adam H. M et al. Incorporating a humanoid robot to motivate the geometric figures learning. 2014, Anais.. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, 2014. Disponível em: http://www.tise.cl/volumen10/. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Pinto, A. H. M., Oliveira, L. O. de, Benicasa, A. X., Meneghetti, R. C. G., & Romero, R. A. F. (2014). Incorporating a humanoid robot to motivate the geometric figures learning. In Anais. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará. Recuperado de http://www.tise.cl/volumen10/ -
NLM
Pinto AHM, Oliveira LO de, Benicasa AX, Meneghetti RCG, Romero RAF. Incorporating a humanoid robot to motivate the geometric figures learning [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.tise.cl/volumen10/ -
Vancouver
Pinto AHM, Oliveira LO de, Benicasa AX, Meneghetti RCG, Romero RAF. Incorporating a humanoid robot to motivate the geometric figures learning [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.tise.cl/volumen10/ - Inserção de um robô humanoide no ensino de objetos geométricos 2D sobrepostos
- O uso de uma ontologia de IMS learning design como meta-modelo pedagógico para representar unidades de aprendizagem
- Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO
- Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide
- Attention based object recognition applied to a humanoid robot
- Uma análise no desempenho de alunos nas questões de matemática dos vestibulares da USP, UNESP E UNICAMP
- Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática
- Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária
- Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental
- Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas