O brincar na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo alternativas para garantir o direito à infância (2013)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, BIANCA CRISTINA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 321 p
-
ABNT
CORRÊA, Bianca Cristina. O brincar na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo alternativas para garantir o direito à infância. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2013 -
APA
Corrêa, B. C. (2013). O brincar na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo alternativas para garantir o direito à infância. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Corrêa BC. O brincar na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo alternativas para garantir o direito à infância. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Corrêa BC. O brincar na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo alternativas para garantir o direito à infância. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] - Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil
- Organização do trabalho pedagógico na pré-escola e suas relações com o ensino fundamental de nove anos
- Gestão na educação infantil: análise dos estatutos do magistério e/ou planos de carreira em doze municípios da microrregião de Ribeirão Preto
- Democratização da gestão escolar na educação infantil: um caso e seus múltiplos significados
- Gestão da educação infantil: apontamentos sobre cargos, jornadas e salários
- Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil e a questão da formação de profissionais para esta etapa educativa: aproximações e distanciamentos
- Gestão democrática e participação familiar no âmbito da educação infantil
- Experiências de estágio em um curso de pedagogia: vivências e desafios em busca de uma formação de qualidade
- Eleição de diretores: ainda um tema para debate?
- Ensino fundamental de nove anos: análise das condições de infra-estrutura e funcionamento de uma escola municipal
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas