Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar (2014)
- Autores:
- Autor USP: PAULA, FRAULEIN VIDIGAL DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR; DESENVOLVIMENTO SOCIAL; APRENDIZAGEM; DESENVOLVIMENTO INFANTIL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cengage Learning
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
-
ABNT
Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2014 -
APA
Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. (2014). Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning. -
NLM
Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização
- Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita
- Ética para meus pais
- Dificuldades de um Brasil quase-leitor
- Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação
- Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias
- Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]
- Estratégias estimulam crianças a aprender outra língua
- Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática
- Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas