Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder (2014)
- Autores:
- Autores USP: SCHOCHAT, ELIANE - FM ; WERTZNER, HAYDÉE FISZBEIN - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1371/journal.pone.0093091
- Assuntos: PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM; CRIANÇAS; DESENVOLVIMENTO DA FALA (TESTES;AVALIAÇÃO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: San Francisco
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
MURPHY, Cristina F. B. et al. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder. PLOS ONE, v. 9, n. 3, p. 9 art. e93091, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Murphy, C. F. B., Pagan-Neves, L. O., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2014). Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder. PLOS ONE, 9( 3), 9 art. e93091. doi:10.1371/journal.pone.0093091 -
NLM
Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 3): 9 art. e93091.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091 -
Vancouver
Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Auditory and Visual Sustained Attention in Children with Speech Sound Disorder [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 3): 9 art. e93091.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0093091 - Análise acústica de características temporais de consoantes no Português Brasileiro
- Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills
- Percepção de fala em perdas auditivas neurossensoriais
- Processamento auditivo central: manual de avaliação
- Resposta de latência média em crianças e adolescentes normo-ouvintes
- Auditory training and cognitive functioning in adult with traumatic brain injury
- Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia
- Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial
- Inventário fonético de crianças de sete a oito anos
- Typical substitutions of liquid phonemes in the phonological acquisition of brazilian children
Informações sobre o DOI: 10.1371/journal.pone.0093091 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas