O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade (2013)
- Autor:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR; LINGUAGEM; DISCURSO; ANÁLISE DO DISCURSO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Insular
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788574746463
- Fonte:
- Título do periódico: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 157 p
-
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Tradução . Florianópolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Assolini, F. E. P. (2013). O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular. -
NLM
Assolini FEP. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Assolini FEP. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 18 ] - Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística
- Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- Pedagogia da leitura parafrástica
- Leitura, produção lingüística e condições de produção do discurso pedagógico escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas