Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária (2013)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; MARCAS; IDENTIDADE ORGANIZACIONAL; LOGOMARCAS; IDOSOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788587963918
- Fonte:
- Título do periódico: Por uma publicidade livre sempre
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
-
ABNT
GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2013). Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf -
NLM
Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf -
Vancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. Marcas de idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450030.pdf - Eca escolhe campanha para concurso da app
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