How to keep myself being a professional chemistry teacher (2013)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL; QUÍMICA (ENSINO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Sense Publishers
- Local: Rotterdam
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 978-94-6209-138-2
- Fonte:
-
ABNT
MAMLOK-NAAMAN, Rachel et al. How to keep myself being a professional chemistry teacher. Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Tradução . Rotterdam: Sense Publishers, 2013. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Mamlok-Naaman, R., Rauch, F., Markic, S., & Fernandez, C. (2013). How to keep myself being a professional chemistry teacher. In Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers. -
NLM
Mamlok-Naaman R, Rauch F, Markic S, Fernandez C. How to keep myself being a professional chemistry teacher. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Mamlok-Naaman R, Rauch F, Markic S, Fernandez C. How to keep myself being a professional chemistry teacher. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 set. 19 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas