A gestão da inovação na educação a distância (2013)
- Autores:
- Autores USP: ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC ; OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP ; CAZARINI, EDSON WALMIR - EESC
- Unidades: EESC; FEARP
- DOI: 10.1590/s0104-530x2013000300010
- Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Gestão & Produção
- ISSN: 0104-530X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, n. 3, p. 639-651, 2013
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ARAÚJO, Elenise Maria de et al. A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, v. 20, n. 3, p. 639-651, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Araújo, E. M. de, Oliveira Neto, J. D. de, Cazarini, E. W., & Oliveira, S. R. M. (2013). A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, 20( 3), 639-651. doi:10.1590/s0104-530x2013000300010 -
NLM
Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010 -
Vancouver
Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010 - Evasão na educação a distância: identificando causas e propondo estratégias de prevenção
- Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia
- Princípios heurísticos na avaliação do LMS moodle no ensino de engenharia de produção: um estudo de caso
- A percepção dos estudantes de engenharia de produção sobre o desenvolvimento de competências e habilidades à luz do ENADE
- A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção
- Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior
- Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual
- Design instrucional: um estudo baseado no modelo ILDF - Integrative Learning Design Framework - na aprendizagem online
- Complex networks for aiding online discussion forum evaluation
- Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online utilizando a análise estatística textual
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-530x2013000300010 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
002420036.pdf | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas