Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe] (2011)
- Autor:
- Autor USP: BARRETTO, ELBA SIQUEIRA DE SA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL; RENDIMENTO ESCOLAR; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Nova escola
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 26, n. 239, p. 112-115, jan./fev. 2011.
-
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2011 -
APA
Barretto, E. S. de S. (2011). Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Barretto ES de S. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 112-115.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Barretto ES de S. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 112-115.[citado 2024 set. 19 ] - Revendo algumas práticas de alfabetização
- Um salto para o futuro: educação à distância e formação continuada de docentes
- Ensino fundamental: problemas e perspectivas
- Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo
- Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas
- Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações
- O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]
- A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio
- É preciso dar mais a quem tem menos
- Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas