Socioeconomic status and consumption in an emerging economy (2013)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1016/j.ijresmar.2011.12.001
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; SOCIEDADE DE CONSUMO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Research in Marketing
- ISSN: 0167-8116
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 1, p. 4-18, mar. 2013
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy. International Journal of Research in Marketing, v. 30, n. 1, p. 4-18, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2013). Socioeconomic status and consumption in an emerging economy. International Journal of Research in Marketing, 30( 1), 4-18. doi:10.1016/j.ijresmar.2011.12.001 -
NLM
Kamakura WA, Mazzon JA. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy [Internet]. International Journal of Research in Marketing. 2013 ; 30( 1): 4-18.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001 -
Vancouver
Kamakura WA, Mazzon JA. Socioeconomic status and consumption in an emerging economy [Internet]. International Journal of Research in Marketing. 2013 ; 30( 1): 4-18.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijresmar.2011.12.001 - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.ijresmar.2011.12.001 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas