Caracterização dos atributos de decisão do produtor rural: um Comparativo entre o Produtor de Flores da Holanda e do Brasil (2012)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: AGRONEGÓCIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
CHINI, Juliana. Caracterização dos atributos de decisão do produtor rural: um Comparativo entre o Produtor de Flores da Holanda e do Brasil. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2328&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Chini, J. (2012). Caracterização dos atributos de decisão do produtor rural: um Comparativo entre o Produtor de Flores da Holanda e do Brasil. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2328&numeroEdicao=20&print=S -
NLM
Chini J. Caracterização dos atributos de decisão do produtor rural: um Comparativo entre o Produtor de Flores da Holanda e do Brasil [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2328&numeroEdicao=20&print=S -
Vancouver
Chini J. Caracterização dos atributos de decisão do produtor rural: um Comparativo entre o Produtor de Flores da Holanda e do Brasil [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2328&numeroEdicao=20&print=S - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas