A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio (2011)
- Authors:
- Autor USP: MASSABNI, VÂNIA GALINDO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: ENSINO MÉDIO; MÉTODOS DE ENSINO; BOTÂNICA; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011
-
ABNT
OLIVEIRA, Michelle Souza e LONGATTO, Daniel Prezotto e NONAKA, Jéssica Câmara. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. S., Longatto, D. P., & Nonaka, J. C. (2011). A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19 -
NLM
Oliveira MS, Longatto DP, Nonaka JC. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19 -
Vancouver
Oliveira MS, Longatto DP, Nonaka JC. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19 - A aula motivadora segundo estudantes universitários
- Desenvolvimento de um jogo para abordagem do conteúdo sobre saúde
- Atividades práticas e recursos de informática como apoio ao ensino de biologia
- O construtivismo na prática educativa: realidade ou utopia?
- A observação como método de pesquisa
- O "construtivismo do professor" como um saber elaborado por professores de ciência
- O desenvolvimento de atividades práticas na escola: um desafio para professores de ciências
- Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias
- Elaboração de material de apoio para o ensino de ciências
- O Ensino de Evolução em diferentes países
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas