Argumento e autoridade (2011)
- Autor:
- Autor USP: MACEDO, LINO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: EDUCAÇÃO; ENSINO MÉDIO (EDUCAÇÃO); AUTORIDADE (EDUCAÇÃO); ESTUDANTES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, p. 10-13,jun. ago. 2011
-
ABNT
Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, v. 1, n. ju ago. 2011, p. 10-13, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Argumento e autoridade. (2011). Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, 1(ju ago. 2011), 10-13. Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322 -
NLM
Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322 -
Vancouver
Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322 - Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]
- “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]
- A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]
- Apresento, com gosto...[Apresentação]
- De que criança se trata?
- Avaliação do erro: ponto de partida ou de chegada?
- Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos
- Método clínico de Piaget: características e importância atual
- Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos
- Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas