Analysis of a teaching experience in the context of a curriculum innovation (2011)
- Autores:
- Autor USP: BARROS, MARCELO ALVES - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CURRÍCULOS E PROGRAMAS (ANÁLISE); ENSINO MÉDIO; FÍSICA (ENSINO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: European Science Education Research Association - ESERA
- Local: London
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Conference Book
- Nome do evento: Conference of European Science Education Research Association - ESERA
-
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e MARQUES FILHO, Edson César e LABURÚ, Carlos Eduardo. Analysis of a teaching experience in the context of a curriculum innovation. 2011, Anais.. London: European Science Education Research Association - ESERA, 2011. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Barros, M. A., Marques Filho, E. C., & Laburú, C. E. (2011). Analysis of a teaching experience in the context of a curriculum innovation. In Conference Book. London: European Science Education Research Association - ESERA. -
NLM
Barros MA, Marques Filho EC, Laburú CE. Analysis of a teaching experience in the context of a curriculum innovation. Conference Book. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Barros MA, Marques Filho EC, Laburú CE. Analysis of a teaching experience in the context of a curriculum innovation. Conference Book. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] - Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos
- O ensino de física no Brasil: problemas e desafios
- Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula
- Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática
- Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation
- Self-efficacy beliefs of teachers: an analysis of Brazilian high school physics teachers
- Levantamento e classificação das dificuldades de futuros professores de física sobre a inserção de tópicos de teoria quântica no ensino médio
- Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton
- Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores
- Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas