Faculdades desenvolvem jogos de simulação com ajuda de estudantes. [Depoimento] (2011)
- Autor:
- Autor USP: SAUAIA, ANTONIO CARLOS AIDAR - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SIMULAÇÃO DE JOGOS; JOGOS DE EMPRESAS; SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Último Segundo. Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 14 ago. 2011
-
ABNT
SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Faculdades desenvolvem jogos de simulação com ajuda de estudantes. [Depoimento]. Último Segundo. Educação. São Paulo: iG. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/faculdades+desenvolvem+jogos+de+simulacao+com+ajuda+de+estudantes/n1597138335084.html. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011 -
APA
Sauaia, A. C. A. (2011). Faculdades desenvolvem jogos de simulação com ajuda de estudantes. [Depoimento]. Último Segundo. Educação. São Paulo: iG. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/faculdades+desenvolvem+jogos+de+simulacao+com+ajuda+de+estudantes/n1597138335084.html -
NLM
Sauaia ACA. Faculdades desenvolvem jogos de simulação com ajuda de estudantes. [Depoimento] [Internet]. Último Segundo. Educação. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/faculdades+desenvolvem+jogos+de+simulacao+com+ajuda+de+estudantes/n1597138335084.html -
Vancouver
Sauaia ACA. Faculdades desenvolvem jogos de simulação com ajuda de estudantes. [Depoimento] [Internet]. Último Segundo. Educação. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/faculdades+desenvolvem+jogos+de+simulacao+com+ajuda+de+estudantes/n1597138335084.html - Conhecimento individual não garante desempenho coletivo: uma evidência da aprendizagem organizacional com jogos de empresas
- Individual achievement versus team performance: an empirical study with business games
- Controle eficiente não é sinônimo de cortes. [Depoimento]
- Gestão simulada de negócios: uma visão estratégica de desempenho
- Jogos de empresas na educação superior no Brasil: perspectivas para 2010
- Monografia visual: mapa da monografia em 4 partes
- Erros ingênuos ou grotescos nas relações interculturais
- Gestão de marketing e lucratividade: um estudo copm jogos de empresas
- Envolving from cases to business games: a journey from the past back to the future!
- Simulab, o conhecimento em ação. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas