Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática (2011)
- Authors:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788563823014
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Conferência Interamericana de Educação Matemática - CIAEM
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura e BENTO, Daniel Lavandoski. Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática. 2011, Anais.. Recife: SBEM, 2011. . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Zuffi, E. M., & Bento, D. L. (2011). Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática. In Anais. Recife: SBEM. -
NLM
Zuffi EM, Bento DL. Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Zuffi EM, Bento DL. Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 20 ] - Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula
- Formação de professores e (des)caminhos da educação matemática no Brasil
- High school teachers' conceptual images for function
- O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo
- O ultimo teorema de Fermat
- O estágio supervisionado e o enfrentamento de uma realidade escolar como espaço de aproximação entre teoria e prática
- Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas