A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras (2006)
- Autor:
- Autor USP: MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Crop
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 11, p. 347-361, 2006
-
ABNT
MONTE-MÓR, Walkyria. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras. Crop, n. 11, p. 347-361, 2006Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Monte-Mór, W. (2006). A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras. Crop, ( 11), 347-361. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf -
NLM
Monte-Mór W. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Crop. 2006 ;( 11): 347-361.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf -
Vancouver
Monte-Mór W. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Crop. 2006 ;( 11): 347-361.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf - Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos
- Relação professor-aluno: uma mudança de conceito
- Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos ... [Apresentação]
- Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas
- Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas
- Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI
- Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras
- Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson
- Língua e diversidade cultural nas Américas multiculturais
- O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas