Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD (2010)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
-
ABNT
SPRESSOLA, Nilvânia Ap. et al. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010, Anais.. São Paulo: ABED, 2010. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Spressola, N. A., Oliveira Neto, J. D. de, Santos, E. M. dos, & Melli, N. (2010). Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. In Anais. São Paulo: ABED. -
NLM
Spressola NA, Oliveira Neto JD de, Santos EM dos, Melli N. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Spressola NA, Oliveira Neto JD de, Santos EM dos, Melli N. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] - Dimensões da qualidade em EAD
- An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course
- Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização
- Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica
- USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]
- Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil
- A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas
- Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis
- Ensino a distância (EAD)
- A honestidade acadêmica de professores e alunos de contabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas