Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia (2010)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: CRIANÇAS (METODOLOGIA;PSICOLOGIA); ESCOLAS (METODOLOGIA;PSICOLOGIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
-
ABNT
Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2010 -
APA
Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. (2010). Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicólogo. -
NLM
Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ] -
Vancouver
Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
- A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo
- As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil
- A construção do pesquisador. [Prefácio]
- O impacto das grandes obras e a violação de direitos humanos de crianças e adolescentes
- A vivência da adolescência pelo adolescente
- Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica
- Construíndo a escola pública democrática: a luta diária de professores numa escola de primeiro e segundo graus
- Psicologos na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Forum estadual em defesa da escola publica -fedep-sp, voce sabe o que e?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas