Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior (2010)
- Autor:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO MÉDIO; COMUNICAÇÃO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Educação Matemática
- ISSN: 1676-8868
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (2010). Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, 11( 13), 35-45. -
NLM
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 set. 25 ] - Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula
- Formação de professores e (des)caminhos da educação matemática no Brasil
- High school teachers' conceptual images for function
- O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo
- O ultimo teorema de Fermat
- O estágio supervisionado e o enfrentamento de uma realidade escolar como espaço de aproximação entre teoria e prática
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas