Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental (2010)
- Authors:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-73302010000200014
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS; LEITURA (INTERAÇÃO); ESCRITA (INTERAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Sociedade
- ISSN: 0101-7330
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 111, abr./jun. 2010. p. 563-583
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e BEZERRA, Gema Galgani e GUAZZELLI, Tatiana. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e Sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010. p. 563-583, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Semeghini-Siqueira, I., Bezerra, G. G., & Guazzelli, T. (2010). Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental. Educação e Sociedade, 31( abr./ju 2010. p. 563-583). doi:10.1590/s0101-73302010000200014 -
NLM
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GG, Guazzelli T. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 563-583):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014 -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GG, Guazzelli T. Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 563-583):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200014 - Dicionário bilíngue ilustrado: língua portuguesa e língua kaingang
- Educação e cultura multi-hipermidiática
- Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa
- Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]
- Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]
- Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária
- Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]
- Retratos de bibliotecas escolares em 1985 e 2000: teor de mudanças para suprir demandas de leitores na era da interconectividade
- O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50
- Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-73302010000200014 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas