Relação entre conhecimento e desempenho gerencial: análise do aprendizado dos participantes de um jogo de empresas (2010)
- Authors:
- Autor USP: SAUAIA, ANTONIO CARLOS AIDAR - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: JOGOS DE EMPRESAS; DESEMPENHO ORGANIZACIONAL; COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Murilo Alvarenga et al. Relação entre conhecimento e desempenho gerencial: análise do aprendizado dos participantes de um jogo de empresas. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. A., Sauaia, A. C. A., Garcia, P. A. de A., & Moreira, J. dos S. (2010). Relação entre conhecimento e desempenho gerencial: análise do aprendizado dos participantes de um jogo de empresas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Oliveira MA, Sauaia ACA, Garcia PA de A, Moreira J dos S. Relação entre conhecimento e desempenho gerencial: análise do aprendizado dos participantes de um jogo de empresas. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Oliveira MA, Sauaia ACA, Garcia PA de A, Moreira J dos S. Relação entre conhecimento e desempenho gerencial: análise do aprendizado dos participantes de um jogo de empresas. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] - Cooperate for profits or compete for market?: Study of oligopolistic pricing with a business game
- Aderência dos sistemas de informação na tomada de decisão em jogos de empresa
- Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil
- Estratégia de exportação e seus efeitos sobre o desempenho econômico
- Gestão empreendedora em IES's: aculturamento do corpo docente com jogos de empresas
- Modelo conceitual de decisões no estágio de criação de um negócio: base para construção de um simulador para jogos de empresas
- Prontidão docente para aprendizagem vivencial: uma mudança de filosofia educacional por meio do jogo de empresas
- Aula expositiva centrada no participante: um modelo baseado em jogos de empresas
- Criação de jogo de tabuleiro para treinamento corporativo
- Percepção docente para aprendizagem vivencial: um estudo dos benefícios dos jogos de empresas no desenvolvimento de competências gerenciais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas