La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate (2001)
- Autor:
- Autor USP: MACEDO, LINO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: EDUCAÇÃO; CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)
- Language: Espanhol
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 2 p. 237-245, 2001
-
ABNT
La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada, v. 31, n. 2 p. 237-245, 2001Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. (2001). La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada, 31( 2 p. 237-245). -
NLM
La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada. 2001 ; 31( 2 p. 237-245):[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada. 2001 ; 31( 2 p. 237-245):[citado 2024 set. 18 ] - Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]
- “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]
- A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]
- Apresento, com gosto...[Apresentação]
- De que criança se trata?
- Avaliação do erro: ponto de partida ou de chegada?
- Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos
- Método clínico de Piaget: características e importância atual
- Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos
- Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas