Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas (2009)
- Authors:
- Autor USP: MACEDO, LINO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; JOGOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Casa do Psicólogo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa
-
ABNT
ALESSANDRINI, Cristina Dias et al. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Alessandrini, C. D., Garcia, H. H. G. de O., Calia, C. B., & Ohta, P. E. (2009). Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 set. 18 ] - Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]
- “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]
- A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]
- Apresento, com gosto...[Apresentação]
- De que criança se trata?
- Avaliação do erro: ponto de partida ou de chegada?
- Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos
- Método clínico de Piaget: características e importância atual
- Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos
- Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas