As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores (2009)
- Authors:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: LEITURA; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FFCLRP-USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Textos Completos dos Trabalhos Apresentados
- Conference titles: Mostra de Trabalhos de Pesquisa do Curso de Pedagogia FFCLRP/USP
-
ABNT
JACOPINI, Juliano Ricci e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Jacopini, J. R., & Assolini, F. E. P. (2009). As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. In Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Jacopini JR, Assolini FEP. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Jacopini JR, Assolini FEP. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] - Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística
- Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- Pedagogia da leitura parafrástica
- Leitura, produção lingüística e condições de produção do discurso pedagógico escolar
- Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas