Lembrar, narrar, escrever: memória e autobiografia em história da educação e em processos de formação (2003)
- Autor:
- Autor USP: CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA (EDUCAÇÃO); HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; AUTOBIOGRAFIAS (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8571394792
- Source:
- Título do periódico: Formação de educadores: desafios e perspectivas.
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. Lembrar, narrar, escrever: memória e autobiografia em história da educação e em processos de formação. Formação de educadores: desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2003. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Catani, D. B. (2003). Lembrar, narrar, escrever: memória e autobiografia em história da educação e em processos de formação. In Formação de educadores: desafios e perspectivas.. São Paulo: UNESP. -
NLM
Catani DB. Lembrar, narrar, escrever: memória e autobiografia em história da educação e em processos de formação. In: Formação de educadores: desafios e perspectivas. São Paulo: UNESP; 2003. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Catani DB. Lembrar, narrar, escrever: memória e autobiografia em história da educação e em processos de formação. In: Formação de educadores: desafios e perspectivas. São Paulo: UNESP; 2003. [citado 2024 set. 18 ] - Formação, formações: as histórias de vida escolar e a educação de professores
- A didática como iniciação: uma alternativa no processo de formação de professores
- Organizacao da categoria do magisterio em sao paulo (1901-1919). Painel 91: professores no passado e no presente
- Pesquisa em educacao e o intercambio cultural
- Brasil: neoliberalismo y politica cultural cinematografica en el gobierno de collor (1990-1992)
- Makarenko revoluciona a educação
- Resenha sem título próprio
- Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo
- Educadores a meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficente do Professorado Público de São Paulo: 1902-1918
- Educadores à meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficiente do Professorado Público de São Paulo (1902-1918)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas