Canais de marketing: uma visão abreviada (2008)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Piracicaba
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais
- Conference titles: Mostra Acadêmica UNIMEP
-
ABNT
VENDRAME, Francisco Cesar e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. Canais de marketing: uma visão abreviada. 2008, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Vendrame, F. C., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2008). Canais de marketing: uma visão abreviada. In Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vendrame FC, Giuliani AC, Spers EE. Canais de marketing: uma visão abreviada. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Vendrame FC, Giuliani AC, Spers EE. Canais de marketing: uma visão abreviada. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas