O papel da comunicação na etapa de implemtação da estratégia (2005)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP
-
ABNT
OLIVEIRA, Marcel Eduardo Rodriguez de et al. O papel da comunicação na etapa de implemtação da estratégia. 2005, Anais.. Bauru: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep_aux.php?e=12. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. E. R. de, Farah, O. E., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2005). O papel da comunicação na etapa de implemtação da estratégia. In Anais. Bauru: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep_aux.php?e=12 -
NLM
Oliveira MER de, Farah OE, Giuliani AC, Spers EE. O papel da comunicação na etapa de implemtação da estratégia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep_aux.php?e=12 -
Vancouver
Oliveira MER de, Farah OE, Giuliani AC, Spers EE. O papel da comunicação na etapa de implemtação da estratégia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep_aux.php?e=12 - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas