In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience (2008)
- Authors:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assunto: METACOGNIÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Universität Dortmund
- Publisher place: Dortmund
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Abstracts
- Conference titles: Symposium on Chemical and Science Education
-
ABNT
FERNANDEZ, Carmen e LOPES, José Guilherme da Silva e BONARDO, Josely Cubero. In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience. 2008, Anais.. Dortmund: Universität Dortmund, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024. -
APA
Fernandez, C., Lopes, J. G. da S., & Bonardo, J. C. (2008). In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience. In Abstracts. Dortmund: Universität Dortmund. -
NLM
Fernandez C, Lopes JG da S, Bonardo JC. In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] -
Vancouver
Fernandez C, Lopes JG da S, Bonardo JC. In-service chemistry teachers reflection: a metacognitive experience. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas