Desintermediação do turismo: um estudo comparativo entre agências das Regiões de Rio Claro e São José do Rio Preto (2006)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: TURISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Volume/Número/Paginação/Ano: 13 p
- Nome do evento: Seminario Iberoamericano para el Intercambio y la Actualización en Gerencia de Ciencia y Tecnología - Ibergecyt 2006
-
ABNT
AZEVEDO, Maurício Sanitá de et al. Desintermediação do turismo: um estudo comparativo entre agências das Regiões de Rio Claro e São José do Rio Preto. 2006, Anais.. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Azevedo, M. S. de, Ceron, M., Farah, O. E., Spers, E. E., & Neto, M. S. (2006). Desintermediação do turismo: um estudo comparativo entre agências das Regiões de Rio Claro e São José do Rio Preto. In Anais. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Azevedo MS de, Ceron M, Farah OE, Spers EE, Neto MS. Desintermediação do turismo: um estudo comparativo entre agências das Regiões de Rio Claro e São José do Rio Preto. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Azevedo MS de, Ceron M, Farah OE, Spers EE, Neto MS. Desintermediação do turismo: um estudo comparativo entre agências das Regiões de Rio Claro e São José do Rio Preto. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 18 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas