Uma reflexão sobre as questões de vestibulares abordadas em três institutos de ensino superior (2007)
- Autores:
- Autor USP: HOSOUME, YASSUKO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); VESTIBULAR; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Volume/Número/Paginação/Ano: São Paulo : SBF, 2007
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
BARROS, Pedro Renato Pereira et al. Uma reflexão sobre as questões de vestibulares abordadas em três institutos de ensino superior. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0562-1.pdf. Acesso em: 07 maio 2024. -
APA
Barros, P. R. P., Macedo, J. A. de, Reis, A. C. dos, & Hosoume, Y. (2007). Uma reflexão sobre as questões de vestibulares abordadas em três institutos de ensino superior. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0562-1.pdf -
NLM
Barros PRP, Macedo JA de, Reis AC dos, Hosoume Y. Uma reflexão sobre as questões de vestibulares abordadas em três institutos de ensino superior [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0562-1.pdf -
Vancouver
Barros PRP, Macedo JA de, Reis AC dos, Hosoume Y. Uma reflexão sobre as questões de vestibulares abordadas em três institutos de ensino superior [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0562-1.pdf - Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta
- Professor de primeiro grau e sua relacao com o universo
- Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- A física moderna e o professor do ensino médio
- O jornal em sala de aula: uma proposta de utilização
- O uso do livro didático em disciplinas de física em cursos de graduação de ciências exatas
- Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado
- 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas