A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa (2007)
- Autores:
- Autor USP: PEREIRA, MARIA IZABEL GALVAO GOMES - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022007000100007
- Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO); JOVENS (EDUCAÇÃO); ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP.
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 33, n.1, p. 95-116, jan./abr. 2007
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
GALVÃO, Izabel e SCHALLER, Jean-Jacques. A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP., v. 33, n. ja/abr. 2007, p. 95-116, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022007000100007. Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Galvão, I., & Schaller, J. -J. (2007). A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP., 33( ja/abr. 2007), 95-116. doi:10.1590/s1517-97022007000100007 -
NLM
Galvão I, Schaller J-J. A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2007 ; 33( ja/abr. 2007): 95-116.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022007000100007 -
Vancouver
Galvão I, Schaller J-J. A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2007 ; 33( ja/abr. 2007): 95-116.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022007000100007 - Espaço do movimento: investigação no cotidiano de uma pré-escola à luz da teoria de Henri Wallon
- Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência
- Emoções e conflitos: análise da dinâmica das interações numa classe de educação infantil
- Conflitos no cotidiano escolar
- Wallon e a criança, esta pessoa abrangente
- Notas sobre o papel da interação social no desenvolvimento e na aprendizagem
- Prevenção, o melhor caminho. [Entrevista]
- Manifestações e perspectivas: a visão dos jovens sobre a violência
- Emoções e conflitos: análise da dinâmica das interações numa classe de educação infantil
- Henri Wallon: uma concepção dialética do desenvolvimento infantil
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022007000100007 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas