Educação infantil e diferenças de gênero: associação entre comportamento e desempenho (2006)
- Authors:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL; PSICOLOGIA DA CRIANÇA; RENDIMENTO ESCOLAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Reunião Anual de Psicologia da Sociedade Brasileira de Psicologia
-
ABNT
GARDINAL, Elaine Cristina e MARTURANO, Edna Maria. Educação infantil e diferenças de gênero: associação entre comportamento e desempenho. 2006, Anais.. Salvador: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Gardinal, E. C., & Marturano, E. M. (2006). Educação infantil e diferenças de gênero: associação entre comportamento e desempenho. In Resumos. Salvador: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Gardinal EC, Marturano EM. Educação infantil e diferenças de gênero: associação entre comportamento e desempenho. Resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ] -
Vancouver
Gardinal EC, Marturano EM. Educação infantil e diferenças de gênero: associação entre comportamento e desempenho. Resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ] - A qualidade da interação positiva e da consistência parental na sua relação com problemas do comportamentos de pré-escolares
- Dificuldades escolares e o percurso da meninice à adolescência
- Problemas de aprendizagem um estudo de seguimento
- Solução de problemas interpessoais em crianças com dificuldades de aprendizagem e de comportamento
- Habilidades de solução de problemas interpessoais em crianças com dificuldades de aprendizagem que apresentam ou não sinais de hiperatividade
- Desenvolvimento e nível de independência nas atividades de vida diária da criança de 4 a 8 anos portadoras de diferentes transtornos
- Caracterizacao da clientela e dos servicos junto ao centro de estudos assessoria e orientacao educativa dante moreira leite-ceao-unesp-araraquara (no periodo de 1981 a 1994)
- O ensino da habilidade de resolução de problemas interpessoais em uma classe de ensino fundamental
- Caracterizacao da clientela de um servico de psicopedagogia quanto a aspectos de seu ambiente de desenvolvimento
- Comportamento de alunos percebidos pela professora como os mais adiantados e como os mais atrasados
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas