Entre pontos e contrapontos (2006)
- Autores:
- Autores USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE ; ARAUJO, VALERIA AMORIM ARANTES DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA; EDUCAÇÃO ESPECIAL; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8532307337
- Fonte:
- Título do periódico: Inclusão escolar: pontos e contrapontos.
- Volume/Número/Paginação/Ano: 103 p
-
ABNT
MANTOAN, Maria Teresa Eglér e PRIETO, Rosângela Gavioli e ARANTES, Valéria Amorim. Entre pontos e contrapontos. Inclusão escolar: pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Summus, 2006. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Mantoan, M. T. E., Prieto, R. G., & Arantes, V. A. (2006). Entre pontos e contrapontos. In Inclusão escolar: pontos e contrapontos.. São Paulo: Summus. -
NLM
Mantoan MTE, Prieto RG, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: Inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2006. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Mantoan MTE, Prieto RG, Arantes VA. Entre pontos e contrapontos. In: Inclusão escolar: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2006. [citado 2024 set. 19 ] - Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam... [Apresentação]
- Afetividade, cognição e moralidade na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento
- Articulação interdisciplinar entre conhecimentos científicos gerais: o ciclo básico da USP Leste
- Jogo e projeto: pontos e contrapontos
- Ética e cidadania: construindo valores na escola e na sociedade
- A defesa de uma interação... [Apresentação]
- Entre dois mundos. [Depoimento a R. Guimarães]
- A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento
- As sete competências básicas para educar em valores
- Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas