Para entender o agronegócio (2005)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: AGRONEGÓCIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2005
- Source:
- Título do periódico: Agroanalysis
- ISSN: 0100-4298
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n.12, p. 21, dez., 2005
-
ABNT
ARIENTE, M. et al. Para entender o agronegócio. Agroanalysis, v. 25, n. 12, p. 21, 2005Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Ariente, M., Giuliani, A. C., Pizzinatto, N. K., & Spers, E. E. (2005). Para entender o agronegócio. Agroanalysis, 25( 12), 21. -
NLM
Ariente M, Giuliani AC, Pizzinatto NK, Spers EE. Para entender o agronegócio. Agroanalysis. 2005 ; 25( 12): 21.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Ariente M, Giuliani AC, Pizzinatto NK, Spers EE. Para entender o agronegócio. Agroanalysis. 2005 ; 25( 12): 21.[citado 2024 set. 19 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
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