Proposta de criação de uma biblioteca virtual da área ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP (2004)
- Authors:
- USP affiliated authors: ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC ; ZAIAT, MARCELO - EESC
- Unidade: EESC
- Subjects: BIBLIOTECA VIRTUAL; CURSO DE GRADUAÇÃO; ENGENHARIA AMBIENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EESC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Resumos dos Projetos de Intervenção Educativa
- Conference titles: Curso de Especialização : Formação de Agentes Locais de Sustentabilidade Sócio-ambiental
-
ABNT
ARAÚJO, Elenise Maria de e ZAIAT, Marcelo. Proposta de criação de uma biblioteca virtual da área ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP. 2004, Anais.. São Carlos: EESC-USP, 2004. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Araújo, E. M. de, & Zaiat, M. (2004). Proposta de criação de uma biblioteca virtual da área ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP. In Caderno de Resumos dos Projetos de Intervenção Educativa. São Carlos: EESC-USP. -
NLM
Araújo EM de, Zaiat M. Proposta de criação de uma biblioteca virtual da área ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP. Caderno de Resumos dos Projetos de Intervenção Educativa. 2004 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Araújo EM de, Zaiat M. Proposta de criação de uma biblioteca virtual da área ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP. Caderno de Resumos dos Projetos de Intervenção Educativa. 2004 ;[citado 2024 set. 18 ] - Biblioteca virtual da área ambiental: proposta de criação na Escola de Engenharia de São Carlos - SP
- Biblioteca virtual da área ambiental: proposta de criação na Escola de Engenharia de São Carlos - USP
- Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual
- Fóruns socráticos: um modelo para cursos online
- Percepção dos tutores sobre o fórum socrático em cursos online
- Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online
- Consumo responsável e sustentabilidade sócio-ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos
- Uma investigação sobre o papel do tutor local e sua visão frente à educação a distância em uma instituição de ensino superior
- Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual
- Design instrucional: um estudo baseado no modelo ILDF - Integrative Learning Design Framework - na aprendizagem online
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas