Quatro cores - senha e dominó: oficinas de jogos em uma perspectiva construtivista e psicopedagógica (2003)
- Autores:
- Autores USP: MACEDO, LINO DE - IP ; PETTY, ANA LUCIA SICOLI - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); JOGOS EDUCATIVOS; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Descrição física: 170 p
-
ABNT
PETTY, Ana Lúcia Sícoli e PASSOS, Norimar Christe. Quatro cores - senha e dominó: oficinas de jogos em uma perspectiva construtivista e psicopedagógica. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2003 -
APA
Petty, A. L. S., & Passos, N. C. (2003). Quatro cores - senha e dominó: oficinas de jogos em uma perspectiva construtivista e psicopedagógica. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Petty ALS, Passos NC. Quatro cores - senha e dominó: oficinas de jogos em uma perspectiva construtivista e psicopedagógica. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Petty ALS, Passos NC. Quatro cores - senha e dominó: oficinas de jogos em uma perspectiva construtivista e psicopedagógica. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Aprender com jogos e situações-problema
- Dificuldades escolares e jogos em sala de aula: analise de um questionario
- Construcao de correspondencias ou o fio de ariadne
- Oficinas de jogos e construcao do conhecimento
- Jogos para desenvolver o raciocinio
- Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar
- Algumas reflexões sobre jogos de regras
- Jogar e aprender: uma combinação possível
- Ensaio sobre o valor pedagógico dos jogos de regras: uma perspectiva construtivista
- Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas