A experiência e as percepções de jovens na vida escolar na encruzilhada das aprendizagens: o conhecimento, a indisciplina, a violência. (2004)
- Authors:
- USP affiliated authors: ESPOSITO, MARILIA PONTES - FE ; PEREIRA, MARIA IZABEL GALVAO GOMES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: JOVENS; ENSINO MÉDIO; VIOLÊNCIA ESCOLAR; ESCOLA PÚBLICA; APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Perspectiva
- ISSN: 0102-5473
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 2, p. 345-380, jul./dez. 2004
-
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes e GALVÃO, Izabel. A experiência e as percepções de jovens na vida escolar na encruzilhada das aprendizagens: o conhecimento, a indisciplina, a violência. Perspectiva, v. 22, n. 2, p. 345-380, 2004Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Sposito, M. P., & Galvão, I. (2004). A experiência e as percepções de jovens na vida escolar na encruzilhada das aprendizagens: o conhecimento, a indisciplina, a violência. Perspectiva, 22( 2), 345-380. -
NLM
Sposito MP, Galvão I. A experiência e as percepções de jovens na vida escolar na encruzilhada das aprendizagens: o conhecimento, a indisciplina, a violência. Perspectiva. 2004 ; 22( 2): 345-380.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Sposito MP, Galvão I. A experiência e as percepções de jovens na vida escolar na encruzilhada das aprendizagens: o conhecimento, a indisciplina, a violência. Perspectiva. 2004 ; 22( 2): 345-380.[citado 2024 set. 19 ] - Henri Wallon: uma concepção dialética do desenvolvimento infantil
- A hora certa da saída. [Depoimento a Roberta Sampaio]
- A educação de um selvagem: as experiências pedagógicas de Jean Itard
- Da submissão à violência ao enfrentamento dos conflitos: o papel da escola na promoção dos direitos
- Publicado originalmente em 1941... [Apresentação da tradução brasileira]
- Espaço do movimento: investigação no cotidiano de uma pré-escola à luz da teoria de Henri Wallon
- Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência
- Emoções e conflitos: análise da dinâmica das interações numa classe de educação infantil
- Conflitos no cotidiano escolar
- A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas