Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP ; RICCIO, EDSON LUIZ - FEA
- Unidades: FEARP; FEA
- Assunto: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Administração - RAUSP
- ISSN: 0080-2107
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 38, n 3, p. 230-241, jul./set. 2003
-
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RICCIO, Édson Luiz. Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações. Revista de Administração - RAUSP, v. 38, p. 230-241, 2003Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Riccio, É. L. (2003). Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações. Revista de Administração - RAUSP, 38, 230-241. -
NLM
Oliveira Neto JD de, Riccio ÉL. Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38 230-241.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Riccio ÉL. Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38 230-241.[citado 2024 abr. 26 ] - Tecnologia da informação para profissional contábil: visão do mercado x visão do CFC
- Desenvolvimento de um instrumento para mensurar a satisfação do usuário de sistemas de informações através do método survey
- Information systems: measuring end users' satisfaction
- Measuring end-user's satisfaction as a contribution to the sucess of information systems: an empirical study in Brazil
- Measuring end-user's satisfaction as a contribution to the sucess of information systems: an empirical study in Brazil
- Assessing the impact of ERP on end-user jobs
- Do accounting courses fulfill accountants' practical needs concerning e-commerce education ?: an empirical study in Brazil
- USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]
- Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil
- A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas