A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências (2002)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO PIETROCOLA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); EPISTEMOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno Brasileiro de Ensino de Física
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. esp., p. 100-125, jun. 2002
-
ABNT
CUPANI, Alberto e PIETROCOLA, Mauricio. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 19, n. ju 2002, p. 100-125, 2002Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Cupani, A., & Pietrocola, M. (2002). A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 19( ju 2002), 100-125. -
NLM
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.[citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.[citado 2024 maio 11 ] - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
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