Estratégias para o espaço virtual (2000)
- Authors:
- Autor USP: LAURINDO, FERNANDO JOSE BARBIN - EP
- Unidade: EP
- Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Hoje em Dia
- Volume/Número/Paginação/Ano: 21 out. 2000. p. 7
-
ABNT
LAURINDO, Fernando José Barbin e LAMOUNIER, Ana Elisa. Estratégias para o espaço virtual. Tradução . Hoje em Dia, Belo Horizonte, 2000. , p. 21 out. 2000. 7Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38fb478b-5756-4344-b0d9-d9558c369b57/Laurindo-2000-estrategias.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Laurindo, F. J. B., & Lamounier, A. E. (2000). Estratégias para o espaço virtual. Hoje em Dia, p. 21 out. 2000. 7. Belo Horizonte: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38fb478b-5756-4344-b0d9-d9558c369b57/Laurindo-2000-estrategias.pdf -
NLM
Laurindo FJB, Lamounier AE. Estratégias para o espaço virtual [Internet]. Hoje em Dia. 2000 ;21 out. 2000. 7.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38fb478b-5756-4344-b0d9-d9558c369b57/Laurindo-2000-estrategias.pdf -
Vancouver
Laurindo FJB, Lamounier AE. Estratégias para o espaço virtual [Internet]. Hoje em Dia. 2000 ;21 out. 2000. 7.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38fb478b-5756-4344-b0d9-d9558c369b57/Laurindo-2000-estrategias.pdf - Tecnologia da informação: eficácia nas organizações
- Tecnologia da informação: planejamento e gestão de estratégias.
- Uso de algoritmos genéticos na sequenciação de ordens de produção. [online]
- O comércio eletrônico e o papel da tecnologia da informação
- Uma visão mais integrada de TI e negócios: o professor Fernando Laurindo, da USP, acha que falta um pouco de TI para os administradores e um pouco de visão de negócios para o pessoal tecnológico. [Entrevista]
- Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry
- Gerenciando a tecnologia da informação como um centro de valor: um estudo de caso em uma empresa de serviços
- Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing
- Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil
- A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Laurindo-2000-estrategias... |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas