Estratégias por trás do e-Commerce (2000)
- Autor:
- Autor USP: LAURINDO, FERNANDO JOSE BARBIN - EP
- Unidade: EP
- Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Gazeta Mercantil
- Volume/Número/Paginação/Ano: 03 fev. 2000. p. A2
-
ABNT
LAURINDO, Fernando José Barbin. Estratégias por trás do e-Commerce. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , v. 03 fe 2000. p. A2Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3576ce2-b4e2-4619-9a99-9e889ff30cf7/Laurindo-2000-estrategias.pdf. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Laurindo, F. J. B. (2000). Estratégias por trás do e-Commerce. Gazeta Mercantil. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3576ce2-b4e2-4619-9a99-9e889ff30cf7/Laurindo-2000-estrategias.pdf -
NLM
Laurindo FJB. Estratégias por trás do e-Commerce [Internet]. Gazeta Mercantil. 2000 ;03 fe 2000. p. A2[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3576ce2-b4e2-4619-9a99-9e889ff30cf7/Laurindo-2000-estrategias.pdf -
Vancouver
Laurindo FJB. Estratégias por trás do e-Commerce [Internet]. Gazeta Mercantil. 2000 ;03 fe 2000. p. A2[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3576ce2-b4e2-4619-9a99-9e889ff30cf7/Laurindo-2000-estrategias.pdf - Tecnologia da informação: eficácia nas organizações
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