A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade (1998)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Integrar/incluir: desafio para a escola atual
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ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. Tradução . São Paulo: FEUSP, 1998. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Semeghini-Siqueira I. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 set. 19 ] - Dicionário bilíngue ilustrado: língua portuguesa e língua kaingang
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