Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino (1995)
- Authors:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sbf
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 1995
- Source:
- Título: Atas
- Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica
-
ABNT
ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 19 out. 2024. -
APA
Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf. -
NLM
Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 out. 19 ] -
Vancouver
Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 out. 19 ] - Visao eletromagnetica e relatividade. Ii- o desenvolvimento das teorias de lorentz e einstein
- Visão eletromagnética e a relatividade: ii - o desenvolvimento das teorias de Lorentz e Einstein
- Visão eletromagnética e a relatividade: i - gênese das teorias de Lorentz e Einstein
- Mudanca conceitual & ensino de ciencias
- Conflictos cognitivos, experimentos cualitativos y actividades didacticas
- Mesa redonda iii: ensino - aprendizagem
- Explorando analogias para o ensino de ciencias: as entrevistas preliminares na psicanalise
- Mudanca conceitual no ensino de ciencias
- Laboratorio didatico de fisica: uma proposta inovadora e os primeiros resultados
- Curriculo de licenciatura em fisica i. Diretrizes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas