Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino (1995)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sbf
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Atas
- Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica
-
ABNT
ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf. -
NLM
Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Curriculo de licenciatura em fisica .Ii- objetivos, conteudos e atividades
- Nocoes espontaneas na transmissao dos movimentos
- Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias
- Representacoes mentais e experimentos qualitativos
- Relacoes entre quantum e relatividade em 1905
- História da ciência e ensino: subsídios de Faraday para a metodologia de trabalho experimental
- Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos
- Grupo de licenciandos em física e a resolução de problemas de mecânica clássica, um olhar através da subjetividade
- Uma experiência de monitoria discente de física: por que o grupo de monitores permanece unido?
- O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas