Nova didatica para repensar a pratica docente (1995)
- Authors:
- Autor USP: RIVAS, NOELI PRESTES PADILHA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Reunião Anual da Anped
-
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PINTO, N. Nova didatica para repensar a pratica docente. 1995, Anais.. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Rivas, N. P. P., & Pinto, N. (1995). Nova didatica para repensar a pratica docente. In Resumos. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Rivas NPP, Pinto N. Nova didatica para repensar a pratica docente. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Rivas NPP, Pinto N. Nova didatica para repensar a pratica docente. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 25 ] - Escolarizacao de jovens e adultos trabalhadores - vivencias
- Espaços formativos na Universidade: desafios e perspectivas para a docência superior
- Currículo e formação docente: aproximações e desafios
- Divulgação do acervo de materiais e recursos didáticos do LAIFE
- O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos
- O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos
- Gestao participativa - conselho municipal de educacao
- A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP
- O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas
- A coordenação pedagógica como área de atuação do pedagogo escolar na escola pública: formação, atuação e desafios
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas