Fracasso escolar e jogo de regras (1994)
- Autores:
- Autor USP: MACEDO, LINO DE - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PSICOLOGIA DA CRIANÇA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia
- Local: Caxambu
- Data de publicação: 1994
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simposio de Pesquisa e Intercambio Cientifico
-
ABNT
MACEDO, Lino de e ORTEGA, A C. Fracasso escolar e jogo de regras. 1994, Anais.. Caxambu: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia, 1994. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Macedo, L. de, & Ortega, A. C. (1994). Fracasso escolar e jogo de regras. In Anais. Caxambu: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia. -
NLM
Macedo L de, Ortega AC. Fracasso escolar e jogo de regras. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Macedo L de, Ortega AC. Fracasso escolar e jogo de regras. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 19 ] - Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]
- “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]
- A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]
- Apresento, com gosto...[Apresentação]
- De que criança se trata?
- Avaliação do erro: ponto de partida ou de chegada?
- Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos
- Método clínico de Piaget: características e importância atual
- Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos
- Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas