Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios (1989)
- Autores:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PENSAMENTO (INTERPRETAÇÃO;ELABORAÇÃO)
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.41, n.7 supl., p.815-6, jul. 1989
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
SILVA, C B B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1989 -
APA
Silva, C. B. B., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 set. 19 ] - Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
- O aluno cego: preconceitos e potencialidades
- Resenha sem título próprio
- The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians
- Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica
- Apresentacao geral da serie encontros com a psicologia (apresentacao)
- Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso
- A criança. [Revisão Técnica]
- Concepções de cegueira de estudantes de um curso de psicologia
- Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas