Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade] (2007)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO); SALA DE AULA ESPECIALIZADA; ENSINO E APRENDIZAGEM; ENSINO FUNDAMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal da Tarde
- Volume/Número/Paginação/Ano: 24 maio 2007. p. 14-A
-
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde[S.l: s.n.], 2007. -
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2007). Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. São Paulo. -
NLM
Semeghini-Siqueira I. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. 2007 ;24 maio 2007. 14-A. -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. 2007 ;24 maio 2007. 14-A. - Educação e cultura multi-hipermidiática
- Estágio supervisionado e práticas de oralidade, leitura e escrita no ensino fundamental
- Dicionário bilíngue ilustrado: língua portuguesa e língua kaingang
- Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa
- Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]
- Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]
- Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária
- Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil
- Questões de letramento emergente e do processo de alfabetização em classes do 1º ano do ensino fundamental para crianças de 6 anos
- Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas